top of page

Comitê Científico
e Técnico

O COMITÊ CIENTÍFICO E TÉCNICO é o departamento do BFB responsável pela desenvolvimento e gestão das diversas iniciativas para disseminação e aplicação de BIM organizadas em projetos técnico-científicos definidos pelo voto no CONSELHO ADMINISTRATIVO.

É composto por um Coordenador, Vice-coordenador e Membros dos diversos GRUPOS DE TRABALHO (GT´s). Estas funções são definidas por eleição, não possuem remuneração para os cargos e possuem mandato de 2 (anos).

Grupos de Trabalho

Os GRUPOS DE TRABALHO serão criados à medida que o CONSELHO definir os diversos PROJETOS do BFB, se reunindo de forma periódica para o desenvolvimento de suas atividades.

As reuniões de trabalho são de foro privado, no entanto, é permitida a participação de membros não-associados ao BFB, à critério do líder de cada GT, sendo uma atividade não-remunerada como as demais do fórum.

Os GT´s devem prestar contas dos avanços das suas atividades à Coordenação do CCT, que por sua vez relata o status de cada projeto ao CONSELHO ADMINISTRATIVO e demais membros colegiados do fórum.

Gerenciamento de Projetos - Operacional

20-02-CBIC-BIM-Fórum-Brasil-Site-Gerenc

COORDENADOR GERAL

Regina Ruschel.jpg

Regina Ruschel 

VICE-COORDENADOR GERAL

Fernanda_Machado.jpg

Fernanda Machado

bottom of page