Andrade Gutierrez agora é Embaixadora Kaizen

*As informações e conteúdos apresentados a seguir são de responsabilidade do associado e não necessariamente correspondem à opinião do BFB.

Créditos: Andrade Gutierrez


A Andrade Gutierrez foi ganhadora do Prêmio Kaizen Brasil - maior premiação em melhoria contínua do país, oferecida pelo Kaizen Institute Brasil - na categoria Excelência na Qualidade com o case Programa Perda Zero de módulos fotovoltaicos, realizado na obra do complexo solar Lavras (CE). A companhia conquistou o título de Embaixadora Kaizen e é a primeira empresa do setor de Engenharia e Construção a receber o reconhecimento.


Em abril deste ano, a AG conseguiu reduzir o índice de módulos fotovoltaicos danificados na obra do complexo solar à índices inferiores ao do mercado brasileiro e ao de países como Alemanha, Austrália, China e Espanha. O Programa foi implantado em todos os projetos solares da empresa.


“Agora, como Embaixadores Kaizen, reforçamos ainda mais nossa missão de continuar a desafiar a nossa organização e o mercado, nos mantendo no mais alto nível de Excelência. Desde 2019, somos reconhecidos pelo Kaizen Institute Brasil pelos nossos projetos e por fomentar as melhores práticas, demonstrando que isso não é algo pontual, mas um reflexo de nossa constante busca da Melhoria Contínua para o Aumento da Competitividade”, destaca o presidente da AG Engenharia, João Martins.