top of page

BFB participa do 5º BIMDAY Pernambuco


Crédito: Divulgação


O BIM Fórum Brasil marcou presença no 5º BIMDAY Pernambuco, evento que aconteceu no início de outubro, levando o debate sobre os meios de transformar a cadeia da construção através da inovação, além de discutir as dificuldades do BIM naquele estado e a importância da adoção desta metodologia no setor público.


O BFB foi representado pelo seu presidente, Rodrigo Koerich, que falou sobre empreendimentos vivos e participou de um painel sobre o impacto no BIM nos setores público e privado. Além dele, a diretora executiva, Raquel Ribeiro, apresentou as iniciativas do BFB e falou sobre o uso do BIM no Brasil, enquanto o conselheiro consultivo, Rafael Fernandes, debateu sobre a contratação BIM.


O BIMDAY é um encontro anual promovido pela ABIMPE, com o apoio de empresas e instituições, com o objetivo de disseminar as práticas e tendências do BIM por meio de palestras e minicursos ministrados por profissionais renomados. Na edição deste ano, o evento reuniu profissionais de diversas partes do país para compartilhar seus conhecimentos e experiências, abordando o tema “Transformação Digital da Construção Civil”. Foram cerca de 12 palestras sobre o BIM, incluindo mesas redondas para debater sobre as oportunidades e dificuldades do BIM no estado de Pernambuco.










Комментарии


bottom of page