top of page

BIM em alto desempenho com a ISO 19650

*As informações e conteúdos apresentados a seguir são de responsabilidade do associado e não necessariamente correspondem à opinião do BFB.


Créditos: BIM Fórum Brasil


Sabia que a ISO 19650 pode contribuir (e muito!) com a gestão das informações de projeto na sua obra?


O gerenciamento e coordenação de projetos com base na norma levam a um desempenho superior, com mais produtividade e rentabilidade para arquitetos, projetistas, construtores, incorporadores e empreiteiros.


Este é o tema principal deste webinar em que também será lançado o livro “Gerenciamento e Coordenação de Projetos BIM: Um guia de ferramentas e boas práticas para o sucesso de empreendimentos”, do arquiteto, engenheiro de Produção e expert em BIM, Sérgio Leusin.


Sérgio Leusin, em companhia de Luiz Contier, Mestre em Arquitetura e Urbanismo e sócio-fundador da Contier Arquitetura, e de Ana Sestak, Engenheira Civil e CEO da Autodoc, irá debater assuntos como: coordenação de projetos, fluxo de projetos BIM, plataformas de colaboração como parte do CDE (Commom Data Enviroment), Interação entre design, gestão da informação e a organização, ISO 19650 como roteiro para gestão da informação e como escolher ferramentas para gestão de projetos.


Evento gratuito, inscreva-se:

Data: 8 de março

Horário: 16h (horário de Brasília)

コメント


bottom of page