BIM Fórum Brasil vota o orçamento para 2022 em Assembleia Geral Ordinária


Créditos: Acervo BFB


Na última sexta-feira (10/12), foi realizada a 2ª Assembleia Geral Ordinária do BFB para a apresentação e votação do orçamento para 2022.


Wilton Catelani, Presidente do BIM Fórum Brasil (BFB), abriu os trabalhos dando as boas-vindas aos novos associados: BIMcollab, Inovacon, Rôgga, Sinduscon-PR e Sinduscon-PR/Noroeste. Aproveitou para mostrar como estão organizados os 44 associados nos sete Colegiados da Entidade, que representam os diversos agentes da Cadeia Produtiva envolvidos com o BIM. Saiba mais sobre os Colegiados em: https://www.bimforum.org.br/colegiados


Cassiano Cipolla, representante da Gadioli, empresa contratada pelo BFB para a área de Comunicação, apresentou os resultados da produção e divulgação de conteúdos nas mídias sociais da entidade. Além dos posts com conteúdos relacionados à temática BIM vinculados nas redes sociais, o BIM Fórum compartilha todos os Eventos que realizou em sua página do YouTube (BIMForumBrasil), mantêm um site com notícias, artigos e todas as informações da entidade e contribui para a atualização semanal de seu público, enviando um ‘Radar’ com as últimas notícias e eventos nacionais e internacionais (inscrições www.bimforum.org.br).


Eduardo Toledo, Conselheiro Interino e Tesoureiro do BFB, apresentou a proposta orçamentária para 2022 e convidou os associados para a votação de sua aprovação. O orçamento foi aprovado por todos os presentes.


Sérgio Scheer, Vice-presidente do BFB, foi o próximo com a palavra e teve a oportunidade de mostrar a última versão da Matriz de Priorização de Projetos do BFB, que está contida no Planejamento Estratégico da entidade para os próximos anos.


E, por fim, Wilton apresentou a proposta do Calendário de Reuniões para 2022 e antes de passar a palavra aos associados, agradeceu:


“O BIM Fórum Brasil agradece a todos associados, colaboradores e parceiros, que se juntaram a nós e fizeram parte desta jornada em 2021. Vamos juntos por mais! Boas Festas”.