top of page

Conselho Administrativo do BIM Fórum Brasil elege dois novos membros


Créditos: Acervo BFB


Na tarde de hoje (16.05), ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária para eleição complementar do Conselho Administrativo (CA) do BIM Fórum Brasil, gestão 2022/2023, preenchendo duas vagas com representantes oriundos dos colegiados 2 e 7.


Foram eleitos, pelo colegiado 2, Patrícia Figueiredo Sarquis Herden, do CAU/SC, e, pelo colegiado 7, Eduardo Ribeiro dos Santos, da empresa Eduardo Ribeiro dos Santos Informática. Ambos irão representar seu colegiado no Conselho Administrativo.


A votação foi conduzida pelo presidente da Comissão Eleitoral, Fernando Silva Ramos, da AIA, que iniciou o processo eleitoral explicando como foi o andamento do trâmite, desde o lançamento do edital até o presente momento. Na sequência, fez a apresentação dos candidatos.


Após a votação realizada pelos representantes de cada colegiado e da aprovação de todos presentes, foi validada a votação, totalizando cinco votos para Patrícia Herden e sete votos para Eduardo Ribeiro.


A partir de agora, inicia-se o prazo para manifestação de recurso, caso haja alguma contestação ao resultado. O referido prazo termina no próximo dia 22. No dia 31, acontecerá a Assembleia Geral Extraordinária de decisão dos recursos, onde também será aprovada a ata de eleição e realizada a posse dos membros do CA eleitos.


Finalizando a AGE, Ramos parabenizou a todos, em nome do BFB, desejando sucesso aos novos membros do Conselho Administrativo.

Comments


bottom of page