Eleita Diretoria Executiva do BFB para o biênio 2022/2023


Créditos: Banco de imagens


No dia 27 de maio, às 15h, ocorreu a Reunião do Conselho Administrativo do BFB para eleição da Diretoria Executiva do BFB para o biênio 2022/2023.

As vagas elegíveis para a Diretoria Executiva foram: Presidente, Vice-Presidente e Tesoureiro.




Lista oficial dos eleitos

Presidente: Rodrigo Broering Koerich, ALTOQI, representante do Colegiado nº6 - Desenvolvedores de Software

Vice-Presidente: Humberto Farina, IN PREDIAIS, representante do Colegiado nº4 Escritórios de Projetos, Coordenação, Consultoria e Gerenciadoras

Tesoureiro: Ricardo Alexandre G. Ferreira, SINDUSCON-DF, representante do Colegiado nº3 Empreiteiros e Construtores


No dia 03 de junho, às 15h, ocorrerá Reunião do Conselho Administrativo para validação da ata da Reunião de Eleição e posse dos eleitos.


O Presidente Interino do BFB, Wilton Catelani, agradeceu os membros do Conselho Administrativo, o trabalho do Comitê Eleitoral e parabenizou os eleitos. “Muito satisfeito com todo o processo das eleições. Peço que os eleitos cuidem desta entidade que está saudável em todos os sentidos e tem muito ainda para crescer” disse Wilton passando a palavra ao mais novo Vice-presidente do BFB, Humberto Farina.


“Agradeço a confiança e acredito que o momento é de continuidade. Nosso compromisso será continuar, seguindo os passos dos fundadores, os projetos e planos traçados” colocou Humberto.


Ricardo Ferreira, eleito Tesoureiro, falou: “O BFB já é reconhecido no Brasil e também fora dele, quero colaborar para que esta instituição continue trilhando este caminho de sucesso”.


O novo Presidente do BFB, Rodrigo Broering Koerich, agradeceu ao Conselho Administrativo Interino e à Diretoria Executiva por terem entregue em suas mãos uma instituição em pleno voo: “Vocês criaram um Jumbo e o fizeram decolar e agora podemos pensar na evolução, dando continuidade ao trabalho desenvolvido. Junto aos novos membros da DE, Humberto Farina e Ricardo Ferreira, me comprometo com a evolução desta instituição”.