Gestão e coordenação de projetos BIM com TrimbleConnect
*As informações e conteúdos apresentados a seguir são de responsabilidade do associado e não necessariamente correspondem à opinião do BFB.

Acervo: Trimble
A habilidade de gerir, coordenar e colaborar em projetos em tempo real, na nuvem, de qualquer lugar, deixou de ser um plano distante e hoje é a realidade da maioria das empresas do setor da Construção. Os CDEs (Ambiente Comum de Dados) estão à disposição dos profissionais do mercado para permitir a gestão e colaboração contínua de projetos.
O Trimble Connect, CDE já utilizado e aprovado por mais de 20 milhões de usuários ao redor do mundo, permite aos usuários gerir projetos BIM, extrair e adicionar informações aos elementos, realizar checagem de interferências entre diferentes disciplinas, colaborar, comentar e marcar colegas de equipe para um fluxo de trabalho ágil e eficiente.
Tiago Ricotta, Gerente de Experiência do Cliente da Trimble, explica em detalhes como realizar a gestão e coordenação de projetos BIM com Trimble Connect neste webinar – veja a gravação.
O Trimble Connect está disponível através de assinaturas únicas e também junto a softwares de construção da Trimble como SketchUp e Tekla. Fale com a equipe comercial Trimble para saber mais: comercial-sketchup@trimble.com.