top of page

Governo Federal e Autodesk assinam acordo de descontos em softwares

*As informações e conteúdos apresentados a seguir são de responsabilidade do associado e não necessariamente correspondem à opinião do BFB.


Créditos: Autodesk



O Ministério da Economia celebrou acordo com a Autodesk que alcança descontos de até 20,5% nos preços dos softwares comercializados pelo fabricante com os órgãos do governo federal. Ao todo são mais de 280 órgãos beneficiados e mais de 70 produtos englobados no novo acordo. O extrato do Acordo Corporativo nº 13/2022 foi publicado nesta sexta-feira (30/12) no Diário Oficial da União. O objetivo é enxugar custos para os cofres públicos, exercendo o poder de compra do governo.


“O acordo visa obter melhores condições de aquisição para a Administração Pública junto aos maiores fornecedores de tecnologia para o governo federal, considerando a escala total de compra. O acordo não implica aquisição dos produtos nem dispensa licitações, e garante que os processos licitatórios tenham como preço máximo os valores negociados”, destaca o secretário de Governo Digital, Fernando Coelho Mitkiewicz.


Para tanto, é necessário manifestar o interesse junto à Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia. Veja as orientações.


Acesse a notícia na íntegra clicando aqui.

bottom of page