Programa buildingSMART International Awards chega à sua 4ª edição

Atualizado: 9 de set. de 2021


Créditos: buildingSMART


O programa de premiação anual buildingSMART, foi idealizado para reconhecer o trabalho realizado em projetos da vida real que adotam e usam os padrões e soluções bSI.


Em 2021, em sua quarta edição, a premiação abrangerá quatro categorias: “Excelência na entrega de projetos”, que concorrerão empresas da indústria de AEC que entregam projetos nas várias fases, construção e as built; “Excelência operacional”, para os que demonstrarem o uso bem-sucedido de padrões e soluções durante as operações e manutenção de ativos; a categoria “Excelência em pesquisa” voltada para o meio acadêmico; e a “Excelência em Tecnologia” que é projetada para empresas de software e organizações que usam ou desenvolvem aplicativos e soluções relacionados ao buildingSMART.


Em todas as categorias, o importante é demonstrar claramente o uso do OpenBIM.


O período de inscrição para a premiação buildingSMART International Awards 2021 já terminou e pela primeira vez estão sendo divulgados os projetos candidatos para a votação do público. Confira os projetos e vote em seu preferido na página:

https://technical.buildingsmart.org/misc/openbim-marketplace/


A ACCA Software está concorrendo na categoria “Excelência em Tecnologia”, com o projeto inovador usBIM.ids que implementa as 3 principais funcionalidades (criador, modelador e validador) para o uso do padrão IDS em um fluxo de trabalho 100% openBIM. Confira a apresentação do projeto:

https://test-service.usbim.com/link/60f966ff7019421300edffed


Os finalistas serão notificados no final de agosto e os vencedores serão anunciados no dia 7 de outubro, como parte do buildingSMART Virtual Summit outono 2021.