Seminário BIM na jornada FEICON LIVE SHOW | CONSTRUÇÃO 2021

Atualizado: 9 de set. de 2021


Créditos: Material de divulgação


A FEICON LIVE SHOW, que acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro, totalmente online, trará no primeiro dia painéis técnicos para o Varejo, e no segundo dia para a Construção. O Seminário BIM está confirmado para acontecer na manhã do dia 6 de outubro.


A convite da Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (ABRAMAT), juntamente com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), o BIM Fórum Brasil contribuirá com a realização da 4ª Edição do Seminário BIM da FEICON. Nesta sexta, dia 13, aconteceu a primeira reunião para estruturação do programa, juntamente com os organizadores da feira.


Dentre os temas que irão compor o cardápio de conteúdo técnico e estratégico para empresas e profissionais do setor, estão: BIM na nova Lei de Licitações; o progresso dos programas pilotos da Estratégia BIM BR do Governo Federal; os avanços dos decretos estaduais; BIM para Infraestrutura; BIM para Facilites; a norma ABNT/ NBR ISO 19650, para gerenciamento da informação utilizando BIM, dentre outros.


No período da tarde, serão apresentados os painéis: Construção Industrializada e ESG (Environmental, social and governance - ambiental, social e governança, em português).


Os interessados nos painéis do Varejo, podem se programar para assistir os temas: Princípios da metodologia ágil para o varejo da construção, Tendências para o varejo da Construção e Digitalização de pequenos negócios.


Confira mais detalhes da programação em breve, no site da FEICON LIVE SHOW.