Senior Sistemas adquire Globaltec e consolida-se no segmento da construção

*As informações e conteúdos apresentados a seguir são de responsabilidade do associado e não necessariamente correspondem à opinião do BFB.


Créditos: Acervo Senior Sistemas


A Senior Sistemas, empresa de tecnologia para gestão, anunciou a aquisição da Globaltec, um dos principais players do segmento de construção, referência em soluções para incorporadoras, construtoras e urbanizadoras. O movimento consolida a Senior no segmento da construção, ampliando o seu já robusto portfólio de soluções para este mercado.


Com a aquisição, a Senior passa a atender mais de 1.000 novos clientes no segmento da construção e 35 mil usuários das soluções Globaltec.


“A compra da Globaltec contribui com o crescimento do nosso market share junto a oportunidade de agregar qualidade e inovações para o segmento de construção. Com este movimento também reforçamos a nossa presença em todo país e somamos em nossa carteira de clientes players importantes deste mercado”, destaca Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas.


“Trabalhamos com inovações que são importantes para o movimento de transformação digital no setor da construção, e unir a nossa expertise com toda a ampla atuação da Senior, será uma oportunidade para liderarmos essa jornada com grandes empresas”, reforça Marcelo Xavier, Sócio Fundador e Diretor Executivo da Globaltec, que seguirá à frente da operação no Grupo Senior.


Com atuação em todo o Brasil e na América Latina, no primeiro semestre de 2022 a Senior Sistemas registrou uma receita líquida de R$ 341,6 milhões, o resultado representa um crescimento de 26,8% em relação ao mesmo período do ano passado.