top of page

Solibri Inside para Vectorworks: garantindo a qualidade de projetos em BIM

Atualizado: 15 de set. de 2023

*As informações e conteúdos apresentados a seguir são de responsabilidade do associado e não necessariamente correspondem à opinião do BFB.

Crédito: Divulgação


O Solibri Inside é uma solução que promete transformar a forma como arquitetos, designers e projetistas abordam a qualidade de seus projetos BIM. Agora também disponível para os usuários da plataforma Vectorworks, na versão 2023, através dele os usuários identificam e corrigem erros de coordenação, diretamente dentro da plataforma de autoria do modelo, durante o processo de projeto, economizando tempo e recursos no processo.

Para utilizar o Solibri Inside, os clientes precisam utilizar o Vectorworks versão 2023, com Service Pack 2 ou superior. Este recurso está integrado, acessível através da paleta Web do Vectorworks, onde os profissionais podem executar verificações pré-configuradas em seus modelos e criar tópicos para colaboração. Além disso, oferece acesso a um Editor Online, onde os assinantes mensais podem personalizar suas próprias verificações e compartilhá-las com suas equipes.

A importância do Solibri Inside está na simplificação do processo de detecção e correção de erros de coordenação em projetos BIM. Com a crescente complexidade das construções modernas, compartilhar um modelo com erros pode resultar em atrasos e custos adicionais.

Com o Solibri Inside, as verificações pré-configuradas, como a verificação de nome e ID Global, verificação de propriedades, operação de portas e janelas, entre outras, podem ser realizadas diretamente no Vectorworks. Os objetos com erros podem ser identificados e corrigidos de imediato ou problemas podem ser compartilhados com a equipe, por meio do Vectorworks BCF Manager. Isso resulta em maior confiança na entrega de projetos de qualidade e na redução de riscos e custos.

Para mais informações sobre o Solibri Inside para Vectorworks, entre em contato com a CADTEC pelo e-mail comercial@cadtec.com.br ou pelo telefone (11) 99773 4841.


Comments


bottom of page